CBF divulga horários de jogos e marca Atletiba às 11 horas

A diretoria de competições da entidade que administra o futebol brasileiro divulgou nesta sexta, por meio do site, uma tabela com dias e horários detalhados dos jogos da 27ª a 31ª rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. Apostando na manutenção do horário matutino apesar das reclamações com relação à temperatura, dando maior importância à presença maciça do público antes do almoço, a CBF marcou um Atletiba para às 11 horas (de Brasília), a ser disputado no Couto Pereira, dia 20.

Este será o primeiro clássico regional a ser disputado na rodada da manhã. Até esta 23ª rodada, o Coritiba já atuou pela manhã em cinco oportunidades, acumulando retrospecto de duas derrotas, para Internacional e São Paulo, dois empates, contra Grêmio e Goiás, e apenas uma vitória, diante da Chapecoense, em casa – assim como vai ser o clássico paranaense.

Já o Atlético-PR atuou na rodada matutina por três vezes, conquistando duas vitórias – uma, inclusive, fora de casa contra o Palmeiras – e um empate, diante do Sport. No primeiro turno, o enfrentamento entre os rivais curitibanos, em jogo que contou com um setor de torcida mista por iniciativa das diretorias, terminou empatado em 2 a 2.

Outros clássicos definidos entre essas rodadas foram Corinthians e Santos, na 27ª rodada, às 16h (de Brasília) do dia 20, domingo, e São Paulo e Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Morumbi, dia 27. No mesmo dia e horário, Flamengo e Vasco duelarão no Maracanã, pela 28ª rodada. A 27ª rodada abre com o duelo entre Palmeiras e Grêmio, na Arena Palmeiras.

Próximos jogos às 11hs da manhã:

23ª Rodada - 6/9  Cruzeiro x Figueirense  Chapecoense x Ponte Preta

25ª Rodada - 13/9  Corinthians x Joinville  Ponte Preta x Santos 

27ª Rodada - 20/9  Internacional x Figueirense  Coritiba x Atlético-PR 

28ª Rodada - 27/9  Santos x Internacional  Atlético-PR x Ponte Preta 

29ª Rodada - 4/10  Avaí x Vasco da Gama  Flamengo x Joinville 

31ª Rodada - 18/10  Ponte Preta x Coritiba  Joinville x Figueirense

Fonte: GE