Christiane Torloni não vai para o Rock in Rio: "Não vai ter rock, bebê"

Musa do Rock in Rio desde soltou o indefectível bordão 'Hoje é dia de rock, bebê', Christiane Torloni vai desfalcar a 16ª edição do festival a partir do dia 18. "Esse ano, ao menos para mim, não vai ser de rock bebê", diz ela, brincando com o lendário episódio.

A ausência tem um motivo nobre: a atriz está  envolvida com o espetáculo Master Class, em que vive a cantora Maria Callas - estreia dia 3 no Teatro das Artes, em São Paulo. "É uma comédia-dramática escrita por Terrence McNally. É um grande sucesso da Broadway; foram realizadas nada menos que 598 apresentações apenas na temporada de estreia, em 1995", afirma.

Do alto dos seus mais de 40 anos de vida artística, Torloni conta que no início chegou a pensar em desistir da profissão para fazer faculdade de sociologia. "Os primeiros 10 anos da minha carreira foram muito difíceis para mim, mas depois a coisa engrenou", diz, admitindo que não foi fácil viver por tanto tempo da arte de atuar.

"A profissão é cheia de altos e baixos, mas quem entra nessa de verdade, de coração, sempre vai achar um espaço. A Grazi Massafera, por exemplo, foi revelada em um reality show e está se mostrando e se alicerçando como uma bela atriz. Um ator deve fazer seu caminho naturalmente e se não fizer, vai ser naturalmente ejetado".

Fonte: Época