Filha de Joelma revela que mãe foi ameaçada de morte por Chimbimha

Depois do conturbado show da banda Calypso na madrugada deste domingo, 4, em Teresina, o clima de tensão e a polêmica continuam. Natália Sarraf, filha de Joelma, já havia revelado em entrevista a um programa de TV que a mãe já foi ameaçada de morte por Chimbinha.

Sobre polêmica apresentação, Joelma se manifestou por sua assessoria de imprensa, a cantora justificou seu comportamento triste no palco pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe.

"Já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública", dizia a nota da aessessoria da cantora.

A filha de Joelma garantiu que Chimbimha, de quem a cantora se separou recentemente, ameaçou matar Joelma: "Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe com uma faca grande de pão. Ele falou: 'Eu te mato, eu mato ela e depois me mato", garantiu em entrevista para um programa de TV.

Após 18 anos de relacionamento pessoal e profissional, a separação de Joelma e Chimbinha virou caso de polícia. A filha mais velha da cantora disse que o guitarrista sempre foi violento.

"Isso não é novidade pra ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também". E explicou: "Ele no dia a dia era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse por perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe, porque se ele fosse pra cima dela, ela ia pra cima também", contou Natália.

Com informações do Msn.