Atriz de Game of Thrones é eleita a mais sexy do mundo

A atriz britânica Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da série Game of Thrones, foi eleita pela revista Esquire a mulher mais sexy do mundo em 2015. Emilia, de 28 anos, aparece no último número da revista apenas de roupa íntima, em uma sessão de fotos em branco e preto intitulada "Metade boa menina, metade dominatrix".

Em entrevista à Esquire, que dedica um longo perfil à atriz, a intérprete de Khaleesi (seu outro nome na série) conta que a sua carreira nem sempre foi promissora. Segundo Emilia, uma das estrelas principais da série de sucesso, ela "não era a favorita de ninguém" quando estudava atuação. A atriz também reconhece que, quando obteve seu papel de Daenerys Targaryen ou Khaleesi na série da HBO, pensou que se "não encaixava", porque nos livros de R. R. Martin a menina é loira e alta e ela se via "baixinha, morena e com curvas".

A atriz ainda conta ter tudo uma crise durante os primeiros dias de gravação da série, marcados por cenas de nu frontal e abuso sexual. "Cheguei a um ponto de precisar de um recesso. Chorei em um momento e depois pude voltar ao set de rodagem para a cena seguinte", narrou.

Seu papel em Game of Thrones não só lhe deu grande popularidade, mas também o reconhecimento da indústria, com duas indicações seguidas ao Emmy - e agora o topo da lista anual da Esquire.

Emilia Clarke se soma, com a conquista, a beldades como a espanhola Penélope Cruz e as americanas Scarlett Johansson e Mila Kunis. A jovem intérprete também recebeu neste ano o título de "Mulher do ano" pela revista GQ.

Fonte: Veja