Paul Walker foi responsável pela própria morte, diz Porsche

Dois meses após Meadow, filha de Paul Walker, entrar com um processo contra a Porsche, a montadora se defendeu das acusações de que seria responsável pela morte do astro de Velozes e Furiosos.

Foto: Getty Images

Paul Walker

De acordo com a revista People, a Porsche afirma que o ator foi responsável por sua morte e alega que "Mr. Walker consciente e voluntariamente assumiu os riscos e perigos no que diz respeito ao uso do veículo Carrera GT. Ao expor-se aos riscos, ele assumiu a responsabilidade pelo perigo envolvido na condução do veículo".

Paul Walker morreu aos 40 anos, em dezembro de 2013, ao se envolver um acidente de carro em Santa Clarita, em Los Angeles, Califórnia. Ele estava no banco do passageiro do Porsche de um amigo que, ao perder o controle, bateu o veículo em um poste ou árvore (informação ainda não confirmada). Momentos depois, o automóvel pegou fogo.

Meadow, hoje com 17 anos, entrou recentemente na justiça na tentativa de responsabilizar a Porsche pelo acidente, e alega que problemas como a falta de estabilidade e um defeito no cinto de segurança teriam contribuído para a morte de seu pai.

Foto: Reprodução/Instagram

Paul Walker com a filha

Fonte: Quem