“Bailarina mirim” e neta do governador viram atração em evento natalino no Karnak

Uma bailarina mirim – que espontaneamente saiu da plateia - e a aparição pública de Maria Júlia, a neta do governador Wellington Dias (PT), chamaram atenção na noite deste domingo (6) durante solenidade de abertura da programação natalina do Palácio de Karnak. A garota deu um show à parte durante apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, quando largou a mãe e foi dançar ao ritmo da música “Então é Natal”.

O governador declarou aberta a visitação à decoração natalina do Palácio de Karnak – que receberá o público das 18h às 22h - e traz o tema “O Brilho de Natal”.

“O sentimento maior é de um mundo de paz, de harmonia, o mundo em que as pessoas possam encontrar a felicidade em Deus. É que tenhamos muita vitória em 2016”, afirmou o governador.

A orquestra se apresentou com o coral madrigal Vox Populi, que farão concerto por todo o mês de dezembro em Teresina e interior do Estado. Houve apresentação dos solistas Gislene Daniele e Edvan Alves.

A decoração do Palácio é assinada pelo arquiteto e decorador Ronaldo Veras e estará aberta para visitação pública todas as noites até o dia 6 de janeiro (Dia de Reis).

“É uma alegria receber as famílias, de modo especial as crianças. Não podemos, como cristãos, deixar de representar a alegria e a felicidade com o nascimento do Menino Deus”, ressaltou Dias.

Durante a abertura, a vice-governadora Margarete Coelho desejou aos piauienses Feliz Natal e um ano de 2016 de muita prosperidade. “Desejo um 2016 bom para todos nós”, disse.

No dia 15 de dezembro, a população pode conferir o Coral das Mil Vozes no adro da Igreja São Benedito e no dia 16, a opereta de Natal na Potycabana.

 

Flash Yala Sena yalasena@cidadeverde.com