Empresário sofre infarto fulminante enquanto dirigia no Centro de Teresina

Vandercleb Kennedy da Silva, 38, sofreu um infarto fulminante enquanto dirigia no Centro de Teresina, por volta das 7h da manhã dessa quinta-feira (11). O Corpo de Bombeiros chegou primeiro ao local para fazer o socorro, mas o homem já estava morto. Ele era empresário e tinha três filhos. 

Segundo a cabo Luana Coutinho, do Corpo de Bombeiros, a guarnição de resgate chegou ao local por volta das 7h40. 

"Viemos prontamente ao local, mas quando chegamos ele já estava morto, o registro ocorreu às 7h30. Acionamos o IML e a perícia e tudo indica que ele sofreu um infarto fulminante. Segundo o motorista que estava atrás dele, ele fez a curva muito devagar e já perdeu o controle do veículo, subindo a calçada e batendo no muro", informou. 

O caso aconteceu precisamente no cruzamento entre a avenida José dos Santos e Silva e rua Vinte e Quatro de Janeiro. Um primo da vítima, que não quis se identificar, informou que o homem tinha boa saúde e não apresentava comportamentos de risco para um infarto. 

Uma irmã da vítima, muito emocionada, esteve no local e lamentou a morte do irmão, que a ajudava a cuidar do pai de ambos, que atualmente está doente e internado.

O homem deixa filhos de quatro, oito e 12 anos. Ele era químico e empresário na área de tecnologia. 

 

Maria Romero redacao@cidadeverde.com