Apesar da derrota, Flamengo pode complicar vida do Vasco no Carioca

O Flamengo foi derrotado, neste domingo, no clássico diante do Vasco por 1 a 0 em São Januário pelo Campeonato Carioca e amarga sete partidas sem saber o que é vencer o rival. 

É claro que depois do revés, as piadinhas brotaram do lado cruz-maltino, sendo que até o presidente Eurico Miranda tirou onda com os rubro-negros. Mas se dá risada hoje, o Vasco pode sofrer em breve na mão dos flamenguistas.

Após o apito final, jogadores do Flamengo deixaram o gramado debaixo de uma ‘chuva de objetos’. Copos, latas de cerveja e até canetas foram arremessadas na direção do time comandado por Muricy Ramalho. Para piorar a situação dos anfitriões, Emerson Sheik abaixou-se, apanhou duas canetas e as entregou para o árbitro da partida Leonardo Garcia Cavaleiro.

Após o clássico, o juiz prometeu relatar a ação hostil vinda da torcida vascaína na súmula, o que pode complicar o clube cruz-maltino para as próximas rodadas do Estadual.

O clima de rivalidade passou dos limites neste domingo – bombas estouraram na torcida dos donos da casa, enquanto flamenguistas depredaram banheiros no setor dos visitantes.

Fonte: IG