Firmino aguarda PSD entregar cargos antes de lançar Dr Pessoa

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), está aguardando o PSD entregar os cargos que possui na administração tucana, já que o partido está decidido a lançar a pré-candidatura do deputado estadual Dr Pessoa ao Palácio da Cidade. 

O clima entre as duas legendas fechou após o PSD anunciar a presença do ministro das Cidades e presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, no dia 7 de março, justamente para lançar Dr Pessoa como oposição a Firmino

"Isso é uma questão de tempo. Na medida em que esses membros da nossa equipe que não sejam afinados com a nossa administração e se digam de oposição, é natural que possam sair", disparou Firmino.

Para o prefeito, é difícil entender um partido afirmar ser da oposição e, ao mesmo, fazer parte da administração questionada. "É dificil dizer que é oposição a administração e fazer parte dela, acho meio surrealista. É necessário que haja uma tomada de atitude por parte de certas pessoas", mandou o recado se referindo ao PSD.

Ferreira

Sobre a volta do vereador Ferreira ao ninho tucano, Firmino disse ser natural as pessoas que são afinadas com sua administração irem para o PSDB.

"Eu digo sempre que essas filiações devem ser naturais. Aquelas pessoas que acreditam na nossa administração, que tem sido decentes, fieis, que tem sido de suporte a nossa administração, é mais do que natural que elas venham para o PSDB. Eu alegria muito grande poder tê-lo de volta", finalizou.

Hérlon Moraes herlonmoraes@cidadeverde.com