BBB16: Adélia é eliminada com 71% dos votos em paredão triplo

Ana Paula saiu, mas o jogo continua a favor do time da loira no "BBB 16". Adélia perdeu a batalha contra Munik e Ronan e foi eliminada do reality da TV Globo nesta terça-feira (8).

 

A advogada recebeu 71% de um total de mais de 73 milhões de votos. Os números colocaram a disputa na nona posição entre os Paredões com o maior número de votos de toda a história do projeto.

Para um Paredão triplo, o índice mostra o tamanho da rejeição da moça e/ou a força dos telespectadores que ficaram órfãos de Ana Paula. Edição tendenciosa e placar

A advogada ganhou uma edição inteira para chamar de sua. A direção fez vários vídeos onde a sister aparecia como uma mulher batalhadora, do bem e perseguida por... Dona Geralda. Parecia que o intuito era de aliviar a barra da paulista em virtude da quantidade de votos que ela estava recebendo.

Em seu discurso de eliminação, Pedro Bial lembrou que a mulata tinha grandes chances de colocar seu nome na galeira de personagens inesquecíveis do projeto, mas acabou se escondendo no jogo e perdendo espaço para aliados e rivais.

"Ah, as promessas que a gente faz! Não é que você tenha quebrado promessas. Você é uma promessa que ficou por se realizar. Aqui fora, você vai ter todo tempo da vida para cumprí-la", filosofou o apresentador.

A saída de Adélia foi unanimidade em todas as regiões. Pelo novo sistema de votos, a paulista perdeu por 6X0.

No placar, a amiga de Renan recebeu 75% de votos na região Norte, 73% no Centro-Oste 76,5% no Nordeste, 71% no Sudeste e 68% no Sul. Já pelo telefone e SMS, Adélia recebeu 63% dos votos.

Ranking O "BBB 16" vem batendo vários recordes no quesito votação. Além da batalha de hoje, outros três Paredões bombaram a ponto de entrar para o Top 10 do "Big Brother Brasil". 

 

Fonte: Msn