Flamengo falha no ataque, segue sem inspiração e perde para o Volta Redonda

Está complicado de encontrar qualquer ponto positivo nas últimas atuações do Flamengo. Eliminado da Primeira Liga no meio da semana, a equipe voltou atenções para o Campeonato Carioca, mas a inspiração ficou em algum outro lugar.

Em outra partida sem brilho, o time rubro-negro foi derrotado pelo Volta Redonda, por a 1 a 0, no Raulino de Oliveira.

O único gol da partida foi marcado em um contra-ataque da equipe do interior. Aos 40 do segundo tempo, Niltinho se livrou com habilidade da marcação, invadiu a área e bateu cruzado. Rafael Pernão apareceu para completar para as redes.

Destaque também para o jogo feito por Mota. O goleiro do Volta Redonda fez belas defesas nos principais momentos de pressão rubro-negra e evitou que os donos da casa saíssem em desvantagem.

Não bastasse o resultado, os flamenguistas ainda tiveram que encaras alguns gritos de "time sem vergonha" das arquibancadas. 

Com a derrota, o Flamengo caiu para o quarto lugar na tabela de classificação, com quatro pontos. Já o Volta Redonda chegou a seis e assumiu a segunda colocação.

Capricho, sorte, frieza. Chame como quiser. O fato é que o ataque do Flamengo vive um momento de pura seca. O último tento com bola rolando saiu no dia 9 de março, no empate por 1 a 1 com o Figueirense, pela Primeira Liga.

Desta vez, não foi por falta de oportunidade. O time rubro-negro pressionou, chutou de longe, de perto, parou no goleiro... Nada funcionou.

SEM PERDÃO

Quem não deixou por menos a fraca atuação rubro-negra neste sábado foi a torcida. No Twitter, não faltaram críticas, piadas e memes com o Flamengo. A palavra mais utilizada foi "sono".

Fonte: ESPN