Laudo encontra vestígios de violência sexual no garoto de 9 anos morto em Campo Maior

Segundo as primeiras informações atestadas pelo Instituto Médico Legal (IML), sobre a morte do garoto P.S.S. de 9 anos, ontem em Campo Maior (A 80 km de Teresina), o tiro que o matou foi dado dentro da boca e também foram encontrados vestígios de ?ato libidinoso" recente nas partes íntimas da criança.

O laudo definitivo deverá sair daqui a 10 dias, mas também foi apurado pelo Cidadeverde.com junto ao IML, que a morte aconteceu por volta das 13 horas.   Matéria relacionada: Mistério: Criança de 9 anos leva tiro na cabeça em Campo Maior

O delegado que investiga o caso, Baker Martins, do 2º DP de Campo Maior, não quis comentar o laudo, disse que vai esperar o resultado final, previsto para sair no próximo dia 20 de agosto, onde também será analisado se nas mãos do menino foram encontrados vestígios de pólvora.

Mas, afirma que continua investigando para saber as causas do incidente e como a arma chegou ao local. Três hipóteses são estudadas: homicídio, suicídio ou acidente.

O garoto foi encontrado próximo ao riacho Canudo, na altura da estação ferroviária por volta das 14h30. A arma também foi encontrada no local e está sendo periciada. Os pais do garoto estão abalados com a morte. 

    Flash de Carlos LustosaRedação Caroline Oliveiraredacao@cidadeverde.com
Tags: