Lourdes Melo diz que deseja governo participativo

Ismar Tavares pergunta a Lourdes Melo, qual seu tratamento para as obras públicas de Teresina e a candidata que sua candidatura não é de mentira.  

"Nossa candidatura não é de mentira, mas sim para dizer que qualquer luta dos trabalhadores é legislação. Obras públicas serão participativas. Tudo que os operários produzem vão para o pagamento da divida pública, por isso que vemos uma grande farsa. Queremos um Brasil sem patrão", enfatizou Lourdes Melo.  

O professor Ismar Tavares voltou a criticar a prestação de contas da prefeitura. "Volto a dizer que a prestação de contas municipal é um verdadeiro absurdo. Um grande desvio de recursos públicos. É preciso que haja uma séria fiscalização nas contas da prefeitura", sugeriu.

Ao finalizar, Lourdes Melo continuou: "Sabemos que passamos por um momento de crise. O que vemos aqui são dois candidatos da burguesia com promessas que na verdade não pensam no bem dos trabalhadores, mas sim em se perpetuar no poder e deixar o povo sofrer durante mais quatro anos", encerrou a professora.

 

Redaçãoredacao@cidadeverde.com

Tags: