Policial brincou antes de tragédia com Domingos Montagner: "Santo, não morra"

Ator se afogou no Rio São Francisco na última quinta-feira (15)

Pouco antes da morte de Domingos Montagner, o sargento da PM Solimões Costa Feitosa encontrou o galã e pediu para tirar uma foto, na última quinta-feira (15). O policial, no entanto, disse que uma coincidência triste marcou o encontro dos dois.

Ao se despedir, o oficial relembrou a quase morte de seu personagem em “Velho Chico”, trama das 21h da TV Globo. "Ô, Santo, não morra não", disse, segundo o jornal “Estado de S. Paulo”.

O rapaz, inclusive, afirmou que o galã foi cordial durante o encontro. "Falamos da novela, ele todo sorridente, muito educado, assim como a Camila também. Eles iam embora, quando falei para tirarmos uma foto e fui atendido.”

Uma hora depois, Solimões foi chamado para procurar por Montagner após seu desparecimento no Rio São Francisco. "Ela [Camila Pitanga] dizia para salvar Domingos, porque ele tinha três filhos para criar.”

Tragédia

Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de "Velho Chico". O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, no Sergipe.

O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região.

Fonte: Famosidades