Ex-companheiro de Ronaldinho Gaúcho no PSG revela: "Não treinava nenhum dia da semana"

Reconhecido como um dos maiores jogadores do futebol mundial, Ronaldinho Gaúcho também causava alguns problemas extra-campo. Em uma entrevista para o canal francês SFR Sport, Jerome Leroy, que atuou com o atacante brasileiro entre 2001 e 2003 no Paris Saint-Germain, comentou como era a rotina do jogador dentro e fora dos gramados.

“Ronaldinho não treinava nenhum dia da semana e se apresentava diretamente nas sextas-feiras para jogar no sábado”, disse Leroy. “Assim era ele. Pelas manhãs sempre o víamos chegar de óculos escuros. Colocava sua roupa e ia diretamente para a mesa de massagem dormir. Os jogadores talentosos como ele são um pouco loucos, não conseguem nem explicar o que fizeram”, prosseguiu.

“Creio que ele tentou seguir os passos do Romário, que também saía todas as noites, mas não teve o mesmo êxito que ele”, concluiu Jerome. Depois de atuar no PSG, Ronaldinho Gaúcho acertou sua transferência para o Barcelona, clube no qual demonstrou seu melhor futebol e foi o melhor do mundo em 2005.

Fonte: Fox Sports