Direção do "Fofocando" coloca Mara Maravilha de "castigo"

Fonte: SBT

Público votou para Mara permanecer calada durante programa

O comportamento de Mara Maravilha parece não estar agradando a direção do "Fofocando" do SBT. Um dia após alfinetar os colegas de palco e chegar a gritar no meio da atração, apresentadora recebeu um castigo da direção. Nesta quinta-feira (6), a baiana foi proibida de dar uma palavra no programa.

A morena passou o tempo todo no cenário com uma fita adesiva em formato de um "X" na boca. A ex-Fazenda pediu a palavra várias vezes, mas não teve autorização para falar.

Em um determinado momento, Leão Lobo anunciou uma enquete nas redes sociais para saber se a veterana poderia se pronunciar. Os internautas, contudo, votaram para que a Mara permanecesse calada com 69% dos votos.

Para completar o castigo, a produção convidou Vallentina Francavilla, assistente de palco do "Programa do Ratinho", e ex-desafeto da apresentadora. A modelo, aliás, afirmou durante a atração que a rixa entre a dupla não passou de um mal entendido e afirmou ter sido fã da cantora quando ela comandava um programa infantil no canal paulista.

 

Fonte: Famosidades