Cia de Dramas e Comédia leva peça a espaços alternativos

Fotos: Jairo Moura As mais diversas situações cotidianas que permeiam as relações amorosas estão sendo contadas de forma simples e bem humorada pela Cia de Dramas e Comédias no espetáculo ?Amar se Aprende Amando?, que faz apresentação neste sábado, dia 06 de setembro, no Theatro 4 de Setembro, às 21h.

A peça é mais um produto cultural viabilizado através da Lei de Incentivo Cultural A. Tito Filho com patrocínio da Facid e Fininvest. A estréia aconteceu no início de agosto e de lá pra cá a trupe vem buscando popularizar o teatro e formar platéia com uma proposta que tem dado certo: ?queremos atrair o público para que assistam e prestigiem os espetáculos produzidos na nossa cidade, por isso, saímos dos palcos dos teatros e estamos nos apresentando em espaços alternativos?, explica a atriz Lari Sales, que integra o elenco.  

A primeira experiência aconteceu no Bar Bossa Nova, na Zona Leste, com bons resultados. Agora, depois desta apresentação no 4 de Setembro, o grupo inicia uma pequena temporada no Espaço Cultural Trilhos. Toda quarta-feira do mês de setembro (10, 17 e 24), a partir das 20h30, o público vai poder conferir o espetáculo neste que é um dos mais freqüentados espaços culturais da cidade. ?O palco do Trilhos, que recebe geralmente shows musicais, vai dar espaço para as artes cênicas. Isso está sendo mais fácil por causa do incentivo da Lei A Tito Filho, que nos possibilita ousar e levar nossa arte para onde o povo está com entrada a preços populares?, comenta a atriz.  

?Amar se Aprende Amando? tem texto de Benjamim Santos e direção de Anne Amorim. No elenco estão: Lari Sales, Fábio Costa, Bid Lima, Wilson Costa, e participação do cantor e compositor Roraima. A coreografia é de Eleonora Paiva. A peça possui cenas curtas e mostra personagens famosos na história como Sansão e Dalila, Maria Bonita e Lampião. ?A peça é assim, como o amor ?que é um não sei o quê, que surge não sei onde e acaba não sei quando?, finaliza Lari.

 

 

Tags: