Sílvio Mendes: "Não vou usar a imagem do Lula em nada"

O prefeito Sílvio Mendes, candidato à reeleição pelo PSDB, determinou a coordenação de campanha, que não use as imagens do presidente Lula e nem a do governador Wellington Dias (PT), mesmo após autorização da Justiça Eleitoral.  

  A ordem é de que nenhum material publicitário, seja na TV, no rádio ou nos impressos, utilize os petistas, mesmo para ressaltar a relação administrativa com os dois governos.   Veja mais: * Juiz libera imagens de Lula e W.Dias no horário eleitoral do PSDB

?Não vamos usar a imagem do Lula e nem do governador Wellington Dias em nada da campanha. Não há necessidade. Não quis em nenhum momento me aproveitar dos dois. Como também não quis usar as imagens de Heráclito Fortes (senador do DEM), de Marcelo Castro (deputado federal do PMDB), Frank Aguiar (deputado federal PTB/SP), João Vicente (senador do PTB) e Átila Lira (deputado federal do PSB) que são políticos que me ajudam?, afirmou o prefeito por telefone ao Cidadeverde.com.

Sílvio Mendes destacou ao Cidadeverde.com que o ?garoto propaganda? de sua campanha é ele mesmo e não vai utilizar imagem de lideranças nacionais e nem local. ?O candidato sou eu e não o Lula. Não precisa fazer polêmica. Se não o povo vai achar que o candidato é o presidente Lula ou o governador Wellington Dias?, disse Sílvio Mendes.

Flash Yala SenaYalasena@cidadeverde.com   

Tags: