Bando armado faz 10 pessoas reféns durante arrastão no Mocambinho

Cerca de 10 pessoas foram feitas reféns durante arrastão a uma oficina mecânica no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, às 21h de ontem (28). Uma testemunha, que prefere não se identificar, contou ao Cidadeverde.com que cinco homens participaram da ação criminosa. Portando uma pistola, um deles ameaçou matar as vítimas. O bando roubou um carro e pertences dos reféns. 

Imagens de câmeras de segurança da oficina mostraram cinco homens descendo de um Celta de cor preta. A placa não foi identificada. Três deles entram na oficina, um fica no carro e outro se posiciona na entrada do estabelecimento. 

"Eles já entraram quebrando um bebedouro, mandando todo mundo ficar de joelhos e um deles que estava armado ficou dizendo que ia matar todo mundo. Ele achou que um dos funcionários fosse um desafeto dele e disse que ia matar o rapaz", relatou a testemunha. 

Os suspeitos pediram a chave de um veículo Polo, de um dos funcionários. O proprietário não se identificou e eles acabaram levando uma Strada de cor vermelha e placas OJO-5420. Eles levaram ainda celulares, dinheiro, colares, alianças e notebooks das vítimas. 

Os reféns foram deixados trancados no estabelecimento. Os funcionários precisaram pular o muro, pedir ajuda aos vizinhos e somente então conseguir auxílio. 

A polícia foi acionada e até o momento ninguém ainda foi preso suspeito do crime. 

 

Maria Romero redacao@cidadeverde.com