Iate cancela Baile do Hawaii após policial sacar arma em prévia; confira nota

A diretoria do Iate Clube de Teresina divulgou nota, na tarde desta quarta-feira (8), informando que sua última prévia carnavalesca, o Baile do Hawaii, foi cancelada.  

A decisão da diretoria é consequência do episódio ocorrido no último sábado (5) onde um policial militar embriagado sacou uma arma  durante uma prévia de carnaval no clube. Na nota, o Iate Clube chama o a atitude do PM de "lamentável". 

Veja nota na íntegra: 

A Diretoria do Iate Clube de Teresina, vem por meio desta, comunicar que a última prévia de carnaval, Baile do Hawaii, prevista para o próximo sábado (11/02), não será realizada. Tal decisão fundamenta-se pelo lamentável fato ocorrido no último baile. Cientes de que somos um clube comprometido com o associado, tomamos todas as providências para que o indivíduo seja penalizado pelo ato inconsequente, ao tempo que nos comprometemos em realizar no ano de 2018, prévias carnavalescas em novo formato, primando pelos nossos sócios que são, sem dúvidas, o nosso maior patrimônio. O Iate Clube de Teresina, comunica também que o clube dará continuidade às suas atividades normais e realizará neste ano de 2017, suas tradicionais festas que já marcam o calendário da sociedade teresinense. Por fim, seguimos certos de que nossa maior intenção foi, e sempre será, de promover alegria e descontração aos seus associados e convidados. Sem mais para o momento, agradecemos a compreensão de todos e unidos enquanto Diretoria, rogamos pela segurança do nosso Estado, da nossa cidade.

A Diretoria

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com) redacao@cidadeverde.com