Nota de pesar: Governo se solidariza com família de oficial morto

O governo do estado enviou uma nota de pesa em nome do governador Wellington Dias, do secretário de Segurança Fábio Abreu e do comandante geral da Polícia Militar coronel Carlos Augusto lamentando a morte do major Mayron Moura Soares, 44 anos, assassinado na noite de ontem(21), durante um assalto.    Na nota, o governo diz que perdeu um de seus mais zelosos oficiais e que vem tentando, de todas as formas, melhorar a atuação para garantir segurança da população. 

Informa ainda que a situação é “deplorável” e que fará tosos os esforços no combate ao crime. “Ao longo dos meses, já pudemos alcançar bons resultados com a queda no número de roubos e homicídios, o que mostra a eficácia das ações. Contudo, buscaremos mais ainda a redução de todos os índices”.

A nota reforça ainda que o momento é de solidariedade à família.

Veja nota na íntegra:    O governador do Estado do Piauí, Wellington Barroso de Araújo Dias; o secretário de Estado da Segurança Pública, Fábio Abreu; e o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto Gomes de Souza, externam o mais profundo pesar pelo falecimento do major Mayron Moura Soares, comandante do 1° BPM, ocorrido na noite dessa terça-feira (21), em Teresina. A Polícia Militar do Piauí perdeu um de seus mais zelosos oficiais, homem responsável, discreto e cumpridor de suas funções.    A polícia piauiense vem tentando, de todas as formas, melhorar a atuação para garantir a segurança da população. Lamentamos que a sociedade ainda passe por uma situação tão deplorável, mas asseguramos todos os esforços no combate ao crime. Ao longo dos meses, já pudemos alcançar bons resultados com a queda no número de roubos e homicídios, o que mostra a eficácia das ações. Contudo, buscaremos mais ainda a redução de todos os índices.

O momento é de solidariedade à família do policial militar falecido, na esperança que Deus possa continuar encorajando cada homem e mulher, policial militar, a continuar a nobre missão de proteger a sociedade piauiense com a mesma ousadia e coragem.   Wellington Dias – governador do Piauí Fábio Abreu - secretário de Estado da Segurança Pública Coronel Carlos Augusto – comandante-geral da Polícia Militar

 

Da redação  redacao@cidadeverde.com