Emilly chora por Marcos ao vivo: 'Ficou contra mim'

Fonte: TV Globo

Grande campeã do "Big Brother Brasil 17", da Globo, Emilly Araújo foi entrevistada por Ana Maria Braga no "Mais Você", nesta sexta-feira (14), e não segurou as lágrimas ao comentar sobre sua relação com Marcos Härter no confinamento.

O ex-brother foi expulso após uma briga com a jovem e os dois não se encontraram na final. A gaúcha revelou em entrevista coletiva que foi orientada pela irmã gêmea, Mayla, a não falar com o affair e depois explicou mais no matinal.

"Não dá para parar de sentir amor. "Não dá para parar de sentir amor. Ele, para mim, foi uma pessoa importantíssima. É importantíssimo. Por mais que agora tanta gente esteja falando coisas que aconteceram", começou.

"Algumas pessoas falam: ‘Emilly, é mentira’. Outra falam que é verdade. Não muda tudo o que aconteceu lá dentro. Eu só fiquei sabendo de uma coisa que me machucou muito: que no momento que ele saiu, ficou contra mim. E eu tava morrendo de saudades dele", destacou.

A morena ainda garantiu que vai conversar com o médico, caso seja de sua vontade, para tentar esclarecer as diferenças entre eles: "Tudo o que aconteceu foi em vão? Mesmo que ele não queira mais, quero conversar, colocar tudo em pratos limpos. Se for para resolver ou terminar".

Questionada sobre uma possível declaração de amor do cirurgião, Emilly foi direta ao dizer que não esperava isso. "Aos 40 anos, ele sempre falou que ia com calma. Eu sempre disse que gostava mais dele do que ele de mim. Ele me falava para ir com calma, e eu querendo casamento", lembrou.

 

Fonte: Famosidades