Conheça as contra-indicações da criolipólise

Quais são as contraindicações da Criolipólise?

Sobrepeso, obesidade; Cirurgias há menos de 6 meses; Diabetes descontrolada; Processos infecciosos; Prega cutânea menor do que 2 cm (medidos pelo adipômetro); Urticária; Doenças metabólicas descompensadas, como diabetes, dislipidemia, síndrome metabólica; Pacientes com hérnia no local a ser tratado; Pacientes com implantes metálicos; Doenças cardíacas; Gestantes; Neuropatias periféricas; Alta sensibilidade ao frio; Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio); Doenças que causam alterações dos fatores de coagulação, como hemofilia, trombocitopenia, deficiência do Fator V de Leiden, entre outros;

 

Cuidados pós tratamento e resultados

Pelo que eu pesquisei o ideal seria fechar um tratamento com radiofrequência para estimular o colágeno,  assim como também utilizar diariamente produtos que contenham colágeno. A sucção é agressiva e necessita ser trabalhada, além disso um tratamento com massagens e drenagem linfática.

Os resultados aparecem entre 6 e 8 semanas após a aplicação e no final de 60 dias você deverá ter perdido entre 20% e 30% de gordura localizada na área em que o tratamento foi feito. Os médicos o indicados para realizar o procedimento são cirurgiões plásticos e dermatologistas.

O resultado demora a aparecer pois somente depois de 30 dias é que o organismo percebe que aquela gordura não deve ficar mais ali e começa a remover aquelas células que não servem mais através da urina e fezes.

Fonte: Perder Barriga em Casa