Mara evoca Deus ao ver transformação de Ivana em novela

Fonte: SBT

Apresentadora disse que respeita os transgêneros, mas "para procriar é homem com mulher e mulher com homem”

Mara Maravilha causou burburinho nas redes sociais na tarde da última quarta-feira (23), durante comando do “Fofocalizando”, do SBT, ao dar uma declaração polêmica a respeito dos transgêneros.

Tudo começou quando o programa noticiou a transformação de Ivana, personagem de Caroline Duarte em “A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo.

Ao ver a imagem da filha de Maria Fernanda Cândido na ficção com cabelo curto, Mara fez a sua primeira observação: “Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo”.

Em outro momento, Leão Lobo elogiou Gloria Perez pela forma como conduziu a trama, e a morena rebateu novamente: “Tem que respeitar. Mas para procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”.

Após algumas manifestações contrárias a sua opinião, a ex-apresentadora infantil publicou uma mensagem se desculpando pelas declarações.

“Aqui pensando, o que é intolerância para cada ser humano? Muitas vezes o simples fato! Enquanto a mim, vivo em paz com o meu direito comum a todos: liberdade de expressão… e já que são Mara, sejam amor… no mais, me perdoem se mesmo sem nenhuma intensão ofendi, vamos expandir literalmente tolerância!”.

Fonte: Famosidades