Criminoso que fazia arrastão em motéis é baleado e preso

Preso na noite desta terça (14) em Timon, Gildênio Sousa da Silva, 22 anos, conhecido como Gil Cabeção. Ele é acusado de uma série de assaltos a motéis e de obrigar suas vítimas a fazer sexo oral.   Fotos: Záira Amorim/CidadeVerde.com O criminoso saiu do HUT algemado na maca

Gil estava na casa da própria mãe, no bairro Jóia, quando a polícia chegou. Houve uma troca de tiros. O criminoso tentou fugir pelo telhado mas acabou sendo atingido duas vezes na perna. Ele foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina onde recebeu atendimento. Após ser medicado e ter a perna engessada, Cabeção foi levado para a Central de Flagrantes de Timon.

A operação contou com a ação de integrantes do 2º DP e Delegacia Regional de Timon e da Companhia Independente do Promorar e do 3º DP de Teresina.

ÍndoleSegundo o delegado José Gonçalves (foto), do 3º DP, Gil Cabeção é procurando tanto em Teresina quanto em Timon por uma série de crimes. “Desde os 12 anos, ele está no mundo do crime. Ele é usuário de drogas e foi preso diversas vezes”, afirma.

Gil Cabeção é acusado de ter feito um arrastão em um motel de Teresina no final do ano passado, quando trancou os clientes em um único quarto e começou a humilhá-los. No mês de agosto deste ano, ele teria roubado outro motel na avenida Maranhão e obrigado a gerente do estabelecimento a lhe fazer sexo oral.

Há quinze dias, o criminoso teria estuprado uma menina de nove anos no bairro São Pedro, em Teresina. Desta vez, ele entrou na casa da vítima e abusou da criança na frente da mãe.

        Após ser atendido e ter a perna engessada...     ...Gil Cabeção foi levado para a Central de Flagrantes de Timon.       Flash de Yala Sena e Záira Amorim Redação de Carlos Lustosa Filhoredacao@cidadeverde.com
Tags: