Ator de "Tropa de Elite" é acusado de estuprar duas mulheres

Fonte: Divulgação/SBT

Thogun Teixeira negou as acusações 

Thogun Teixeira foi acusado de estuprar duas mulheres durante as gravações do filme "A Volta", em Sorocaba, no interior de São Paulo. O caso teria acontecido em um hotel, e o ator teria abusado de uma camareira e uma assistente de figurino.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a situação, segundo o "G1". As vítimas já foram chamadas à delegacia para fazer uma representação contra o famoso, que teria invadido o quarto delas e cometido o ato.

Apesar das acusações, Thogun negou ter estuprado as mulheres. "Eu deixei a chave com ela e fui embora. Não houve nada", disse sobre a figurinista.

Já a respeito da camareira, o ator afirmou que houve consentimento: "Ela deixou a chave autorizada na portaria. Eu peguei a chave e entrei no quarto. Como alguém conseguiria entrar no quarto?". 

Apesar das afirmações, a polícia vai investigar a situação. "Independentemente de como ele chegou lá dentro, é o fato que conta. Ele terá que explicar, porque não tem cabimento a invasão de um quarto de hotel", disse a delegada do caso, Ana Luiza Salomane.

Fonte: Famosidades