Grupo que saía do MA para roubar no PI é preso com mais de 200 produtos

Cinco pessoas foram presas por roubo qualificado e associação criminosa no Piauí, na noite de quinta (21) por volta das 20h30. Elas são suspeitas de roubar 269 objetos em cinco lojas diferentes, localizadas no Centro e na Zona Leste de Teresina. Os presos são naturais de Imperatriz, no Maranhão, e de Belém, no Pará. 

O grupo confessou o crime e disseram aos policiais  militares que só vieram a Teresina para praticar o furto. Eles teriam saido juntos de Imperatriz (MA). 

No momento da prisão, o grupo estava em um veiculo (com placa de Belém-PA) na Ponte Juscelino Kubitschek, mais conhecidas como “ponte da Frei Serafim”, que liga o Centro de Teresina à Zona Leste da Capital.

Os presos foram identificados como Weliton Jeferson de Sousa Silva, Emerson Tobias Lins, Pâmela Ingrid B. da Silva, Rafaela Moraes dos Santos e Ana Caroline Gomes Campos.

A tenente-coronel Elza Rodrigues informou ao Cidadeverde.com que dentre os objetos roubados estão roupas, calçados, brinquedos e bicicleta. 

De acordo com a PM, uma viatura do Rone (Operação CGO/Avante-BPRONE) estava em patrulhamento na região quando localizou o veículo – modelo FOX na cor branca – utilizado no roubo a uma loja na Avenida Nossa Senhora de Fátima. No carro estavam as cinco pessoas com a mercadoria roubada.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Carlienne Carpaso carliene@cidadeverde.com