PSL filia Fábio Sérvio e lança pré-candidatura a governador

O empresário Fábio Sérvio se lançou oficialmente pré-candidato a governador do Paiuí. Ele se filiou ao partido na manhã desta segunda-feira (26) e se prepara para compor o palanque do presidenciável Bolsonaro (PSL) no Piauí.

Durante a filiação, ele mostrou qual será o tom da candidatura. Fábio Sérvio intensificou as críticas ao governador Wellington Dias. Segundo ele, o governo não tem feito nada além de manter o pagamento dos servidores.

“Esse governo não fez nada demais além de  manter o pagamento dos salários. O governador quer o quarto mandato, mas não tem um projeto para o Piauí. É um projeto pessoal. Ele tem ajudado apenas o grupo político dele e penalizado o Piauí. O que foi feito com o dinheiro do empréstimo? Nada. Cadê as obras?”, criticou. 

Sérvio afirma que representa o novo para o Piauí. "No contexto nacional o Bolsonaro se coloca como uma solução. No Piauí também queremos ser essa alternativa. Estamos alinhado com ele e representamos os piauienses que estão cansados desse modelo petista. O único partido que não temos conversa é com o PT", declarou. 

O evento contou com a presença de outros dois pré-candidatos ao governo. Os deputados estaduais Luciano Nunes (PSDB) e Dr. Pessoa (PSD) compareceram e defenderam a necessidade de união da oposição. 

Segundo Luciano Nunes, o importante é que a oposição apresente uma proposta de alternativa ao governo de Wellington Dias. “É importante que a posição esteja conversando. Os nomes colocados são todos competentes e são alternativas viáveis para o eleitor analisar”, disse.

O deputado Dr. Pessoa (PSD) afirma que o grupo formado por ele e o PSL de Fábio Sérvio representa uma via alternativa. “Não queremos ser a terceira via, mas a via alternativa. O Piauí não aceita mais esse governo que está aí. Temos um projeto diferente para o Piauí”, afirmou. 

Lídia Brito

redação@cidadeverde.com

Tags: