Depois de críticas, vereador Dudu tem encontro com Ciro Nogueira

Depois de faltar à visita do senador Ciro Nogueira (PP) à Câmara de Teresina, o vereador Dudu (PT) esteve na casa do presidente nacional do Progressistas para tratar do apoio petista a Ciro. Na disputa pela vaga de vice-governador na chapa de Wellington Dias (PT), o senador quer o apoio do maior número de petistas possíveis. 

Dudu garante que apesar de ter faltado ao encontro na Câmara, o voto dele é do senador Ciro. “O Ciro tem o nosso apoio. Tem ajudado muito o governador Wellington Dias e também a cidade de Teresina com emendas e recursos. Tem nosso voto”, afirmou.

O encontro na casa de Ciro ocorreu depois do petista manifestar incomodo com as críticas que vereadores do progressistas fazem, na Câmara de Vereadores, ao governador Wellington Dias (PT). As críticas mais duras partem do vereador R. Silva (PP), que já avisou que não vota em Wellington.

O vereador do PT afirma que a política tem que ser uma via de mão única. Ele cobra dos progressistas lealdade ao governador Wellington Dias. ““Eu aprendi que a política tem que ser uma via de mão dupla. Não adianta o apoio partir só de um lado tem que ser dos dois. Eu voto no Ciro, mas não concordo com a posição do vereador R. Silva. Ele tem constantemente atacado o governador na Câmara”, afirmou

Lìdia Brito redação@cidadeverde.com