Seminário Pensar Piauí acontece nesta quinta na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai sediar nesta quinta-feira (15) o Seminário Pensar Piauí. O evento é organizado pelo líder do governo na Casa, deputado João de Deus, e tem como objetivo discutir temas como saúde, segurança, economia, dentre outros. 

“A Assembleia é a casa dos debates. Diariamente discutimos esses assuntos. Vamos levar pessoas que têm dados, são analistas, que ocuparam pastas importantes”, afirmou João de Deus em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo o deputado, nesta quinta os temas discutidos serão e economia e segurança. “São duas quintas, nesta que vem vamos trazer o economista e ex-secretário de planejamento Felipe Mendes e o superintende da Cepro, Antonio José Medeiros, para aprofundar o debate. No segundo momento teremos o delegado geral Riedel Batista e o juiz Thiago Brandão, que tratarão sobre segurança”, explica.

O seminário acontece de 10h às 13h. Na próxima quinta, dia 22, os temas abordados serão saúde e educação. “Teremos o secretário de saúde, Florentino, que está com a mão na massa, e o diretor do HUT, Dr Gilberto. No segundo momento vamos falar de educação”, declarou.

O evento vai acontecer no plenário da Casa e será aberto ao público.

Da Redação redacao@cidadeverde.com

Tags: Alepi