Times do nordeste querem fazer bonito nesse Brasileirão

Muitas coisas se esperam de um campeonato brasileiro, mas nunca se pode prever as surpresas. Uma das maiores - e mais agradáveis delas - foi a temporada da Chapecoense, que, cerca de um ano depois do terrível acidente que matou 71 pessoas, conseguiu se reerguer e classificar por méritos próprios para a Libertadores de 2018. A Chape conta com Gilson Kleina como técnico. 

O Vitória, Bahia. Sport e Ceará vêm como representantes do nordeste na competição. O "Vozão" foi promovido da Série B para a elite e buscará a permanência na primeira divisão, tendo Marcelo Chamusca como treinador. Bahia e Vitória protagonizam um dos maiores clássicos do Brasil: o famoso "BaVi" e tentarão surpreender em mais um ano jogando na elite. 

Guto Ferreira e Vagner Mancini são os técnicos das equipes, respectivamente. O Sport que já fez boas campanhas, busca se recuperar nesse Brasileirão para tentar vaga na Sul-americana e, quem sabe, até na Libertadores. O time será treinado por Nelsinho Batista.

O Paraná Clube e o América Mineiro também subiram da segunda divisão para a série A e brigarão pela permanência no campeonato mais importante do Brasil. O treinador do Paraná é o campeão olímpico Rogério Micale, já o do América é Enderson Moreira.

Fonte: GOAL