Tite extravasa e toma até tombo em comemoração de gol nos acréscimos

André Mourão / MoWA Press

CAMILA MATTOSO, DIEGO GARCIA E SÉRGIO RANGEL SÃO PETERSBURGO, RÚSSIA (FOLHAPRESS)

Depois de uma estreia de tensão, Tite extravasou no jogo contra a Costa Rica nesta sexta-feira (22) após gol de Coutinho nos acréscimos.

O técnico saiu para comemorar, mas foi derrubado pelos goleiros reservas e caiu no chão. A festa foi completa minutos depois, com gol de Neymar.

Contra a Suíça, na semana passada, o treinador praticamente não se mexeu quando também Coutinho fez o primeiro do Brasil na Rússia -a partida terminou empatada em 1 a 1. Recebeu um abraço de quem o auxilia, Cleber Xavier, mas esboçou quase nenhuma reação.

Apesar de mais de 90 minutos de tensão em São Petersburgo, Tite pareceu menos impactado pela responsabilidade do Mundial.

Assim como na estreia, o treinador gesticulou, andou de um lado para o outro dando orientações para seus comandados.

Quanto o empate parecia o único resultado possível, depois de varias tentativas frustradas da seleção, Coutinho marcou e levou o banco de reservas à loucura.

Ederson, goleiro reserva, provocou sem querer a queda do treinador, que começava a correr para dentro do campo. Ao lado de seu outro colega de posição, Cássio, ajudaram Tite a se levantar, em cena que ficará certamente marcada para todo o restante da Copa. E já gera memes na internet.