Belo desmente que sogra esteja em UTI após ataque de pitbull

Belo fez questão de negar que sua sogra estivesse internada em uma UTI após ter sido atacada por um pitbull, durante o “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça-feira (14). Segundo o cantor, nenhum de seus cães atacou a mãe de Gracyanne Barbosa.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Ledir Jacobina havia sido levada a um hospital depois de ser gravemente ferida por Thor – um dos cachorros do músico. Com a resposta, o apresentador se retratou ao vivo.

Vale lembrar que Belo teve problemas com os animais de estimação no início do ano. O cantor tentou separar uma briga entre os cachorros e acabou caindo. Por causa da lesão, precisou se afastar por um tempo dos palcos.

 

 

Eu e o Thorzinho , estávamos aqui ligadinhos , torcendo pelo ????????. Sabe o que eu acho mais bonito na copa do mundo? Ver a união da galera , todos juntos , torcendo , comemorando , corações unidos e enviando boas energias aos nossos jogadores. Por onde passei hoje foi o que vi ????????????????? #euacredito #VaiBrasil #natorcida #copadomundo #copanarussia #copa2018 #vemhexa #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ????? - (@graoficial) em 27 de Jun, 2018 às 1:51 PDT

 

Fonte: Famosidades