Sorteio das bicicletas finaliza Pedalada do Bem com emoção dos ganhadores

O pequeno Allison de Sousa Santos, de apenas 7 anos, foi um dos ganhadores do sorteio de bicicletas que ocorreu após a Pedalada do Bem e do show da cantora Lilly Araújo. Foram sorteadas 15 bicicletas da série Pedalada do Bem e mais brindes que patrocinadores na concentração no Teresina Shopping.

Segundo o pai do garoto, o churrasqueiro Antonio Marcos Santos, o filho queria ganhar outra bicicleta porque a dele estava muito velha. "Eu gosto muito de pedalar e vou andar em casa. Estou feliz e agora vou andar com meu irmão", afirmou.

A técnica de enfermagem, Maria Lima, foi a primeira a ser sorteada e disse que participou do passeio com uma bicicleta emprestada, mas que sabia que seria sorteada hoje. "Minhas colegas me incentivaram a vir, mesmo com a bicicleta emprestada e eu disse que ia ganhar e ganhei mesmo", disse. 

 Os sorteados devem ser entregues aos vencedores nesta sexta-feira(17), no Paraíba do Teresina Shopping.

O diretor do Grupo Claudino, João Claudino Junior, avaliou o evento como um sucesso e superação de expectativas.

"Foi um grande sucesso, todos da equipe trabalharam com muita dedicação e era uma grande expectativa por ser o primeiro evento e nós torcíamos para ser isso que foi. Acima de tudo superou nossa expectativa, pois a gente acredita que reunimos milhares de ciclistas e quero agradecer toda a equipe que fez com que a Pedalada do Bem pudesse ser realizada e não apenas ao Grupo Claudino em todas as empresas, mas também a todos aqueles que trabalharam na Houston para a confecção dessa bela bicicleta, ao pessoal da mídia e da TV Cidade Verde e que hoje podem comprovar que a Pedalada do Bem veio para ficar. É um evento solidário, o nome não nega - Pedalada do Bem - oportunidade de compartilhar esse evento com Teresina pois juntamente com a Casa de Zabelê, Fazenda da Paz e Lar de Maria cada um dos que aqui estiveram hoje participando colaboraram para engrandecer esses trabalhos que são referência na nível de Piauí e nacional", declarou.    

 

Caroline Oliveira carolineoliveira@cidadeverde.com