“Nossa campanha é pé no chão e sem recursos”, diz Fábio Sérvio

Foto:YalaSena/CidadeVerde.com

O corpo-a-corpo é a aposta do candidato a governador Fábio Sérvio (PSL) para conquistar o voto do eleitor no pleito de outubro. Ele afirma que tem feito a campanha sem recursos financeiros e por isso aposta no contato direito com a população para levar as propostas do plano de governo.

Fábio Sérvio afirma que por ser candidato de primeira campanha tem despertado a curiosidade do eleitor. Segundo ele, a campanha sem recursos tem sido feita com o “pé no chão”. 

“Demoramos para organizar as coisas. Uma campanha é como uma empresa. Tem momento para começar e para terminar.Temos uma campanha pé no chão e sem recursos. Primeiro focamos na organização, preparar o primeiro programa da televisão.Agora é esse corpo-a-corpo. A receptividade é muito boa. O fato de ingressarmos agora na política traz essa curiosidade da população”.

O candidato afirma que o eleitor ainda tem dúvidas com relação ao candidato à presidência do PSL, Jair Bolsonaro. “O fato de estarmos com Jair Bolsonaro aumenta  os questionamentos. Há muitas dúvidas sobre os valores que ele defende, o pensamento. É o momento de construção das duas candidaturas e das candidaturas dos proporcionais. Receptividade maravilhosa. É a oportunidade de sentir os problemas da população e conseguir aliar a solução para o que é o a necessidade. Sentimos um a empatia muito forte que tem nos ajudado a se aproximar do povo”, destacou.

Lídia Brito lidiabrito@cidadeverde.com