Vídeo: assaltante invade panificadora e agride funcionária; suspeito é preso

Foto: Reprodução / Câmera de segurança

Atualizada às 16h42 Um dos suspeitos de agredir a funcionária de uma padaria e roubar o local foi preso na tarde desta quinta-feira (24). Ele foi identificado como Wallison Douglas de Sousa, vulgo "PIU". A prisão foi confirmado pelo Delegado Menandro Pedro, do 7º Distrito Policial.  Câmeras registraram a ação e a funcionário sendo agredida. Ela leva coronhadas e chega a sangrar (veja abaixo) "Ele foi preso dentro de casa, estava dormindo com a namorada na cama quando eu cheguei. Ele mora na mesma rua da padaria, a um quarteirão e meio", comentou o delegado.  O outro suspeito que aparece com Wallison na ação foi identificado como Luis Felipe de Sousa Lima. Felipe até o momento não foi preso.  Wallison já foi preso três vezes por roubo e assalto a mão armada. Em um vídeo divulgado pela 7º Distrito Policial, Wallison fala como ocorreu o assalto. "Eu cheguei lá, assalto e roubei. Juntamente com o Felipe". Ele declara que a arma e a moto que aparecem no vídeo pertencem a esse Felipe. Quando adolescente chegou a ser apreendido três vezes . Questionado sobre o motivo de agredir a funcionária, ele relata apenas que não estava consciente e estaria drogado. Ele também confessa que levou R$ 230 da padaria. "Em seguida fui beber, eu sou usuário de droga", diz no vídeo, afirmando que saiu da cadeia há quatro meses.  

Wallison à direita e Felipe à esquerda (Fotos divulgadas pela Polícia Civil do Piauí)

Matéria Original 

Câmeras de segurança flagraram a ação de um assaltante armado no interior de uma panificadora em Teresina. O assalto ocorreu na quarta-feira (23), pouco antes das 14h, no Poty Velho, zona Norte da cidade.

As imagens registraram o momento em que ele entrou, ordenou que todos ficassem agachados e foi direto ao caixa do estabelecimento.

A funcionária do caixa foi agredida com coronhadas na cabeça. 

A câmera externa flagrou que o assantante chegou em uma moto pilotada por outro homem, que também deu suporte à fuga.

A polícia informou que faz diligências na tentativa de encontrar os autores do crime, mas até agora ninguém foi preso. 

O valor subtraído da panificadora não foi revelado.

 

Jordana Cury e Carlienne Carpaso Com informações do Notícia da Manhã redacao@cidadeverde.com