Bando rouba escola e é identificado por Polícia através de xérox

A polícia de Porto tem algo mais do que o retrato-falado dos criminosos que arrombaram e assaltaram a Unidade Escolar "Otávio Falcão" na cidade de Porto (183 Km de Teresina). O colégio, localizado no centro da cidade, foi invadido na madrugada do último sábado (20).  

O grupo ainda não identificado, destruiu portas, janelas e todos os armários da diretoria. Foram furtados vários objetos como uma câmera fotográfica digital.

Aparentemente usufruindo de muito tempo, os criminosos utilizaram os computadores do laboratório de informática e utilizaram a máquina de Xerox da escola tirar cópias diversas partes de seu corpo, como mãos, partes íntimas e seus próprios rostos.  

A polícia agora está de posse das fotocópias e tentará identificar os suspeitos. Veja mais fotos:   Mãos e nádegas dos invasores

    Delegacia O crime aconteceu após o afastamento do delegado da cidade, sub-tenente Benedito de Oliveira Silva, por motivo de doença, segundo o gerente de policiamento do interior, Edvaldo Farias. "O novo delegado deve chegar à cidade até a próxima segunda-feira (29), informa.   Delegado Evaldo Farias     Carlos Lustosa Filho redacao@cidadeverde.com    
Tags: