Corpo de Bombeiros interdita viaduto da Miguel Rosa para avaliar estrutura

O Corpo de Bombeiros do Piauí interditou no começo da noite desta terça-feira (14), o viaduto da avenida Miguel Rosa que dá acesso a BR-316, na zona Sul de Teresina. A medida é pra avaliar a estrutura do local, que apresenta avarias. Um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde de hoje mostra rachaduras e o ferro da estrutura à mostra. O Cidadeverde.com esteve no viaduto e constatou o problema.

Segundo o governo do Estado, em paralelo, a equipe de engenharia do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) trabalha em uma averiguação completa  do viaduto para analisar a gravidade dos danos.

Em nota, o DER informa que os problemas encontrados na estrutura do elevado já foram repassados a Construtora Sucesso, empresa responsável pela obra.

Confira a nota na íntegra:

O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) informa que os problemas encontrados na estrutura do elevado da Avenida Miguel Rosa (zona sul de Teresina), a Construtora Sucesso, empresa responsável pela obra, já está a par do problema e será notificada oficialmente nesta quarta-feira (15), para que a mesma tome as providências necessárias.

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí interdita o viaduto a partir desta terça-feira (14) para avaliar a atual situação da estrutura. Em paralelo, a equipe de engenharia do Departamento de Estradas de Rodagem trabalha em uma averiguação completa  do viaduto para analisar a gravidade dos danos.

Hérlon Moraes herlonmoraes@cidadeverde.com