Copa Cidade Verde tem 20 gols em três jogos no Lindolfo Monteiro

Foram 20 gols em três jogos na segunda noite de Copa Cidade Verde de Futebol Sub-13. Nesta quarta-feira (12), o torneio recebeu seis equipes no estádio municipal Lindolfo Monteiro, além de parentes e amigos dos jogadores, que foram torcer pelos jovens atletas. 

Boca Juniors 3x0 Escolinha Real No primeiro jogo da no dia, a franquia teresinense da escolinha do Boca Juniors venceu a Escolinha Real e largou na frente no Grupo 2 da Copa Cidade Verde. 

No primeiro tempo, Wilsinho abriu o placar cobrando pênalti. Minutos depois, Wicenth ampliou o placar. Na etapa final, em jogada com Wilsinho na grande área, Caliel fez o terceiro gol do Boca. 

A Escolinha Real vai tentar a reabilitação na próxima rodada contra o Nova Esperança. O jogo será na segunda-feira (17). O Boca Juniors folga na rodada e volta ao Lindolfo na sexta-feira (21), para enfrentar o Nova Esperança. 

River 10x0 Guerreiros Na maior goleada da Copa Cidade Verde até o momento, o River estreou com pé direito, esquerdo e tudo o que teve direito. 

Nove dos gols da vitória por 10 a 0 foram marcados no primeiro tempo. Emerson abriu o placar, Wesley ampliou e o camisa 11 João Luiz fez três gols seguidos: 5 a 0.

Ainda estamos falando do primeiro tempo e vou precisar usar o bordão "não perca a conta": Emerson fez o segundo gol dele no jogo. E depois marcaram Kléber, Filipe e Pedro: 9 a 0. 

No intervalo, o Guerreiros substituiu o goleiro, que não era da posição e jogou improvisado, segundo o treinador Marcos Araújo. O River ainda tentou ampliar no segundo tempo, mas só conseguiu marcar mais uma vez com Filipe: 10 a 0. 

O River folga na próxima rodada e só jogará no dia 24, contra o Lefas. Antes disso, na segunda-feira (17), Guerreiros e Lefas vão jogar a partida que pode valer sua classificação no Grupo 3. 

Promorar 6x1 Planalto Uruguai Pelo Grupo 4, a última goleada da noite começou a ser construída no primeiro tempo, com Miguel, Taylan e Bolota balançando as redes para o Promorar: 3 a 0. 

No segundo tempo, Ryan Riquelme ampliou a goleada para 4 a 0. O Planalto descontou com o goleiro Henrique, que atravessou o campo para cobrar um pênalti e fazer o gol do seu time no jogo. Depois, Taylan e Rianderson fecharam a goleada em 6 a 1. 

Na terça-feira (18), o Planalto vai tentar a reabilitação contra o Rei dos Reis, que será o adversário do Promorar na segunda-feira (24). 

Jogos desta quinta-feira (13) Grupo 5 - 17h - Piauí x Fabricando Craques Grupo 6 - 18h - Flamengo x Villa Real Grupo 7 - 19h - São Paulo x Park Real

Fábio Lima (da Editoria de Esportes) redacao@cidadeverde.com