Água Branca: prefeito Jonas Moura entrega obra de mobilidade urbana

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura - e uma comitiva formada por autoridades políticas, secretários municipais, vereadores e lideranças -, entregou,  nesse sábado (20), a pavimentação poliédrica da Rua Abdias Neves.

A obra, realizada por meio de convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), teve custo total de R$ 500 mil. O senador Elmano Ferrer (MDB) e o ex-senador João Vicente Claudino também acompanharam a entrega do calçamento.

"A pavimentação representa um grande avanço na saúde, mobilidade urbana e qualidade de vida da população. Nossa gestão tem trabalhado incansavelmente para proporcionar essas melhorias aos aguabranquenses. É um prazer contar com a presença do senador Elmano Ferrer e do ex-senador João Vicente nesse momento de alegria para todos", comenta o prefeito Jonas Moura.

Após a entrega do calçamento, que faz parte da programação dos 65 anos de Água Branca, comemorados no último dia 1° de julho, a comitiva visitou o Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde, que passou por uma ampliação e recebeu novos equipamentos no início do mês de julho. "O senador Elmano já destinou mais de R$ 500 mil em recursos para nosso Hospital e agora pôde ver todas as melhorias realizadas. Agradecemos a parceria e o compromisso com nosso povo", conclui Jonas Moura.

Fonte: ascom