Além do "cocô" o que disse Bolsonaro em seu discurso em Parnaíba

 

Em um discurso de quase 15 minutos, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a gerar polêmica durante a sua visita ontem (14) à cidade de Parnaíba.

O presidente Jair Bolsonaro chamou a atenção ao dizer que "corruptos e comunistas" são o "cocô do Brasil". Além do ataque à esquerda, Bolsonaro também criticou governadores do Nordeste, que recentemente reagiram as declarações do presidente sobre nordestinos. 

Governadores do Nordeste

"Vemos alguns governadores querendo separar o Nordeste do Brasil. Esses cabras estão no caminho errado. O caminho do Brasil é um só. Um só povo, uma só raça, uma só bandeira verde e amarela."

Argentina

"Nós juntos vamos colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece. Nós juntos vamos varrer a corrupção e o comunismo do Brasil. Olha o que está acontecendo na Argentina agora. A Argentina está mergulhando no caos. A Argentina começa a trilhar o rumo da Venezuela porque, nas prmárias, bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder." 

Armamento

"O Brasil tem a sua vocação, tem a sua cultura, tem a sua vocação judaico-cristã. O Brasil tem um povo que ama a democracia e não vive sem a liberdade. O que esse povo de esquerda sempre quis foi roubar a nossa liberdade. Não vamos admitir isso, porque a nossa liberdade vale muito mais que a nossa vida. Por isso defendo para vocês a posse das armas de fogo, e o porte também. O povo armado jamais será subjugado. Fiz o possível por meio do decreto. Arma é sinônimo de força e liberdade."

 

Da Redação

redacao@cidadeverde.com