Suspeito de estuprar mãe e filha em Miguel Alves continua foragido

Foto: Google Maps

O suspeito de estuprar mãe e filha no povoado Porto do Designo, zona rural de Miguel Alves (a 110 km de Teresina) ainda está foragido. O crime ocorreu na manhã da última quarta-feira(01), na casa das vítimas.  

Identificado como Elilton, ele teria surpreendido as duas, por volta das 10h, com uma faca e cometido os crimes. A mãe tem 37 anos e a filha 14.  

De acordo com o delegado Francírio Queiroz, titular da Delegacia de União que também está respondendo por Miguel Alves, o suspeito ainda foi dominado por populares, logo após o crime, mas conseguiu fugir. 

“Ele era vizinho das vítimas, sua família toda mora no povoado. Ele morava fora e tinha retornado recentemente para Miguel Alves. Agora está em local incerto e não sabido”, destacou o delegado. 

A polícia mantém em sigilo os passos da investigação para capturá-lo. “As vítimas foram ouvidas, passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhadas ao Samvvis. Também já ouvimos algumas testemunhas e continuamos trabalhando. Ele está em um rumo ignorado”, resumiu o delegado. 

 

Caroline Oliveira redacao@cidadeverde.com