Iza e Sabrina Sato brilham no Carnaval no Rio e em São Paulo

        Ver essa foto no Instagram                  

#SódáLalá ???? @imperatrizleopoldinenseoficial . . styling: @biancajahara | assist. styling: @souluanamaria | prod. moda: @alanmagomes | fantasia: @henryfilho609 | sandália: @fernandopiresbr | beleza: @mary_saavedra | assist. beleza: @babibosque | foto: @carolcaminha

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em 22 de Fev, 2020 às 9:06 PST

 

A noite de sábado (22) do Carnaval 2020 foi marcada por muita beleza tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. Na capital fluminense, o destaque foi a cantora Iza, que estreou no posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense na disputa da série A (antigo grupo de acesso).

A dona dos hits "Pesadão" e "Brisa" surgiu num maiô cavadíssimo, que chamou a atenção do público. "Não é desse mundo, foi esculpida", disse uma seguidora. 

"A gente tenta arrasar no carnaval, aí vem ela com a beleza absurda e esmurra a gente! Ainda bem que eu amo, se não ia ficar bem brava", brincou outra.

Quem também não ficou atrás foi a apresentadora Sabrina Sato, 39, que desfilou à frente da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo. A roupa dourada representava a personagem Julieta, mas numa versão bem desinibida.

Com muita pele exposta, Sabrina chegou a confessar que não tem problema de mostrar o corpo nessas ocasiões. 

"Sempre fui desinibida", contou à reportagem.

        Ver essa foto no Instagram                  

To aqui até agora tentando entender e sentindo todo amor que recebemos na avenida. Foi lindo demais. Postei vários videos no meu stories. A arquibancada inteira cantando, gritando e vibrando com a gente. Daqui a pouco posto fotos da avenida. E agora dessa minha fantasia linda de Julieta assinada pelo grande @henryfilho609 com todo o cuidado do meu super @pedrosales_1 . Beleza do mara @krisna e não seria nada sem @oguipaiva @moniquecmotta @viniconi @rogeriomartinez_ @arthur.lordelo e toda equipe da @sato_rahal que me ajudaram tanto. ???? @paulotroya

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?????+ (@sabrinasato) em 23 de Fev, 2020 às 12:04 PST

Fonte: Folhapress