Skank fará dois shows em São Paulo na turnê de despedida

 

        Ver essa foto no Instagram                  

Vamos ver quem adivinha de qual álbum é o #TBT de hoje! Preste atenção nas dicas e comente o nome do disco. 1 - Lançado em junho de 2000 2 - Vendeu 250 mil cópias 3 - Na capa tem um Cadillac 61 4 - Produzido por Chico Neves e Tom Capone 5 - Gravamos “Três Lados” e “Ali” Já sabe?

Uma publicação compartilhada por Skank (@skankoficial) em 27 de Fev, 2020 às 7:20 PST

 

Após anunciar a separação, o Skank fará dois shows da turnê de despedida em São Paulo. As apresentações ocorrem em 27 de junho e em 3 de julho -a segunda será uma data extra pelo sucesso de vendas. Os ingressos para o evento de junho estão disponíveis no site da Ticket 360, por R$ 160. A confirmação da segunda performance, bem como o início da venda, deve ser feita nos próximos dias. Em entrevista à jornal Folha de S.Paulo em novembro do ano passado, o vocalista Samuel Rosa afirmou que a banda mineira daria uma pausa na carreira.

"Ainda tenho pretensão de voltar a tocar com o Skank. Vislumbro isso lá na frente. Só que de uma outra forma, em outra circunstância, em algum projeto pontual", disse à época. Além de Samuel Rosa (guitarra e voz), o grupo conta com Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) na formação. Formada em 1990, a banda tem no repertório nove álbuns de estúdio com sucessos gravados como "Acima do Sol", "Balada do Amor Inabalável", "Resposta", "Vou Deixar", "Garota Nacional" e "Saideira". Na agenda oficial disponível no site do grupo há 21 compromissos marcados em diversas cidades do Brasil -entre elas Rio de Janeiro (30/5), Florianópolis (19/6), Curitiba (20 e 21/6) e Vitória (26/6).

Fonte: Folhapress