Ação da Prefeitura corrige problema na Avenida Maranhão

Foto: Divulgação

Após o desgaste de parte da proteção da pista da Avenida Maranhão, próximo a rotatória que faz ligação com a Avenida Joaquim Ribeiro, zona Centro/Sul da cidade, a Prefeitura de Teresina, através da SDU Sul, agiu de forma rápida para contornar o problema.

Segundo explica Paulo Roberto, superintendente executivo da SDU, a primeira medida foi colocar pedras de grande porte no local para reforçar o talude da avenida, que é a parede de proteção.

“Com isso não haverá mais o desgaste da pista. E assim que passar o período de chuvas e as águas do rio baixarem vamos construir uma parede de proteção. Mas até lá todos podem ficar tranquilos, porque não existe risco de rompimento. De qualquer forma, estaremos sempre monitorando o local”, garantiu.

Na tarde desta quarta-feira (11) já foi colocada a primeira carrada de pedras e hoje (12) serão colocadas mais pedras, até que atinja a quantidade suficiente para completar o reforço necessário.

Nesta operação, a Superintendência está utilizando pá carregadeiras, caçambas e outras máquinas. Agentes da Strans estão no local para acompanhar e dar o auxílio necessário com relação ao trânsito.

Da Redação redacao@cidadeverde.com