Dr. Pessoa critica fake news e diz que vencerá eleição no 1° turno

O candidato do MDB, Dr. Pessoa, votou por volta de 8h40 no colégio municipal Antilhon Ribeiro Soares, no Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Ele criticou as fake news e voltou a afirmar que ganha no 1° turno. Pessoa chegou acompanhado de  membros de sua equipe, como o coronel Nixon.

Houve aglomeração na chegada do candidato. Dr. Pessoa avaliou como positiva a campanha, mas criticou as notícias falsas e os ataques dos adversários.

"Deus abençoou e o povo abraçou a nossa campanha, que está firme e forte até o fim. Houve muita fake news e candidatos mentirosos e caluniosos", afirmou.

Dr. Pessoa votou e gastou menos de 5 minutos e não teve problemas como na última eleição, quando ele anulou na eleição para governador.

"Não estou trabalhando com perspectiva de segundo turno. Se tiver é coisa do futuro. Eu estou no presente: trabalhar para vencer no 1º turno, hoje e hoje", declarou.

Foto: Brunna Valleria (especial para o cidadeverde.com)

Dr. Pessoa negou as informações que circulam nas redes sociais de que já montou equipe de governo. Só quando vencer, segundo ele, é que terá um secretariado técnico.

"Vamos trabalhar cuidando de gente, como eu sei. Teremos uma equipe equilibrada e focada nas questões sociais. Uma equipe técnica, qualificada", afirmou.

O candidato só falou com a imprensa após votar e disse que “não precisou tomar diazepam” e que estava com a “tranquilidade que Deus lhe deu”.

Durante a campanha, o candidato disse que mais lhe magoou foram as notícias falsas. "Enfrentei bandido vestido de cidadão", finalizou.

 

Flash Yala Sena redacao@cidadeverde.com