4 de Julho venceu Timon e é o novo líder do Campeonato Piauiense

Com facilidade o 4 de Julho venceu Timon por 3 x 0 no Estádio Lindolfo Monteiro, em jogo do Campeonato Piauiense. No primeiro tempo o Colorado estabeleceu o placar de 2 x 0, gols de Pica Pau aos 18 minutos, cobrando pênalti, e Dudu aos 23.

Na fase final o meia Daniel consolidou a vitória marcando o terceiro gol aos 20 minutos. Placar do jogo com vitória tranquila da equipe de Piripiri por 3 x 0.

No momento o técnico Emanuel Nascimento escala o time titular com Jaílson; Tote, Gilmar Bahia, Caio César e Eduardo; Vítor Recife, Pica Pau, Cinelton e Daniel; Dudu e Maranhão.  

Ficam no banco Renan, Patrick, Edinaldo, Wilsinho, Diguinho, Marcos e João Pedro.  É esperado de volta ao Colorado o atacante Tedy Love.

Com a vitória de 3 x 0 sobre o Timon, o 4 de Julho chegou a 23 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Piauiense. Ficou assim a classificação: 4 de Julho - 23 pontos; Altos - 22; Picos - 21; Parnahyba - 19; Flamengo - 12; River - 11; Piauí - 05 e Timon com 4 pontos.

Próximos jogos do 4 de Julho no Campeonato Piauiense:

4 de Julho x Flamengo - Em Piripiri dia 25.11.

4 de Julho x River -  Em Piripiri dia 02.12.

4 de Julho x Altos  - Em Altos dia 09.12.

RIVER X ALTOS NO ALBERTÃO

O Campeonato Piauiense prosseguirá nesta sexta-feira (20) com o jogo River x Altos, às 08h40 da manhã no Estádio Albertão.

O técnico Flávio Araújo continuará poupando alguns jogadores, em face dos compromissos na Série D do Campeonato Brasileiro.

Os riverinos deverão viajar nesta sexta-feira do jogo com Altos com destino a Roraima, a fim de enfrentarem o Baré na segunda-feira(23). Altos poderá recuperar a liderança em caso de vitória diante do tricolor.

Dídimo de Castro didimodecastro@cidadeverde.com