Morre avô de Tallyne em Parnaíba; Prefeitura dá luto oficial de três dias

O prefeito de Luis Correia, Kim do Caranguejo (PSB), decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito José Paixão de Araújo, que faleceu hoje aos 82 anos vítima de insuficiência múltipla dos órgãos.  

José Paixão foi prefeito de Luis Correia de 1976 a 1982 e era avô da estudante de Medicina, Tallyne Tales, que foi assassinada no último sábado com dois tiros na cabeça.

A direção do hospital Dirceu Arcoverde informou agora pouco (às 16h12min) ao Cidadeverde.com que o ex-prefeito deu entrada no hospital na madrugada da última segunda-feira com infecção respiratória, sepse (infecção grave) que evoluiu para uma insuficiência múltipla dos órgãos.

José Paixão era hipertenso, diabético e tinha insuficiência renal crônica.

O velório do ex-prefeito acontece na Câmara Municipal de Luis Correia e o sepultamento ocorrerá às 17h30 no cemitério da Igualdade em Parnaíba. A morte de José Paixão comove a cidade, já que em uma coincidência trágica hoje é a missa de sétimo dia de morte da estudante que ainda não teve o assassinato desvendado.

  Veja Mais:   Ex-prefeito e avô de Tallyne Teles morre em Parnaíba Amigos da estudante Tallyne Teles fazem missa de sétimo dia hoje CICO procura suspeito de matar Tallyne no CE Carro de estudante é achado em Camocim/CE Polícia crê em latrocínio na morte de estudante de Medicina  

Flash Yala Senayalasena@cidadeverde.com

Tags: