Desembargador e ex-procurador são assaltados em arrastão

Ao comemorar o aniversário do delegado Federal da Agricultura, Aurino Nunes, cerca de 20 pessoas, foram abordadas por seis assaltantes no Bar do Bebeto, no Horto Florestal, zona Leste de Teresina. A quadrilha fez um verdadeiro "arrastão" entre os convidados, dentre eles o desembargador José Ribamar Oliveira, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o ex procurador da Justiça, Emir Martins e o ex-reitor da Ufpi Pedro Leopoldino. O assaltado ocorreu por volta da meia noite de ontem.

Os deputados estaduais Nerinho e Warton Santos estiveram no local, mas saíram antes do assalto.    Os bandidos teriam apontado escopetas para as vítimas, que entregaram celulares, bolsas, câmeras fotográficas, dinheiro, jóias e relógios. O prejuízo foi avaliado em cerca de R$ 15 mil.  

Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Prado, que esteve no local, alguns pertences como bolsas e documentos foram encontrados num matagal, na estrada de União. Eles andavam num carro que foi tomado de assalto próximo a Churrascaria Gramado. 

O coronel Prado falou ainda que já identificou a quadrilha. “Nós temos a informação que essa é a mesma quadrilha que assaltava restaurante antes, que já foi presa e foi solta e agora voltou a praticar assaltos. Mas, já estamos no encalço e vamos prender para mostrá-los à sociedade”, destacou o comandante.   O bar do Bebeto, que funciona no antigo Maresia Leste, é considerado um ponto de encontro para os picoenses que moram em Teresina.   Clique ► e veja o vídeo     Caroline Oliveira carolineoliveira@cidadeverde.com 
Tags: