Obama vira personagem erótico em gibi japonês

A revista japonesa de quadrinhos eróticos "Kairakuten" decidiu causar polêmica ao colocar o presidente americano Barack Obama em sua edição de abril de 2009.

A revista também ilustrou outros políticos, como Hillary Clinton e John McCain  De acordo com o site especializado "Animenews", o manga promove um encontro entre Obama e o primeiro-ministro do Japão, Taro Aso.

A série em que Obama aparece se chama "Tonari no Taro-Kun", ou "Meu Vizinho Taro-kun", que trata das aventuras eróticas fictícias do primeiro-ministro japonês.

Além de Obama, a revista colocou outros ilustres personagens da política americana, como Hillary Clinton e John McCain.

  Homem Aranha

Esse não é o primeiro gibi com Obama estampado na capa. A última revista em quadrinhos do Homem-Aranha foi oficialmente considerada a mais vendida do século 21 nos Estados Unidos. Trata-se de "Amazing Spider-Man", edição 583.

A publicação já ultrapassou as 350 mil unidades vendidas, e precisou ser reimpressa quatro vezes pela Marvel, informa o site "ICV2", que acompanha as vendas de quadrinhos nos Estados Unidos.

Até o lançamento deste gibi, o mais vendido do século era "Captain America #25", que vendeu 250 mil unidades.       Fonte: Folha Online
Tags: